Como Aumentar os Lábios de Forma Simples e Rápido!

PUBLICIDADE

Quem nunca ultrapassou o contorno dos lábios ao passar batom, para tentar fazer os lábios parecer um pouco maior? É natural que com o passar dos anos, você note que a região dos lábios afinam um pouco.

Isso acontece porque ocorre a reabsorção de gordura, redução de colágeno e de elastina, fazendo com que a região perca volume e se torne mais flácida. A boa notícia é que hoje em dia já existem diferentes tratamentos caseiros capazes de alterar a região dos lábios, deixando-os mais volumosos e preenchidos.

Como aumentar os lábios:

A seguir, aprenda um esfoliante caseiro de fácil preparo, uma ideal alternativa para quem deseja economizar sem abrir mão de ficar linda!

Ingredientes:

PUBLICIDADE
  • 1  vaselina sólida;
  • 1 canela.

Modo de preparo:

  1. Bom, primeiramente, vou te dizer o que é necessário ter para aumentar a boca. Eu tenho que ter à mão uma vaselina sólida e uma canela.
  2. Tendo isso nas mãos, eu pego um pouco de vaselina sólida e derramo em um recipiente, que pode ser um prato ou algo plano. Não é preciso derramar muito produto, porque, afinal, é para cobrir os lábios. Ou seja, despeje o suficiente para cobrir a boca. Você pode usar uma pequena espátula para ajudar nesse processo.
  3. Depois disso despejo um pouco de canela também e misturo bem. Não se pode esquecer de colocar somente o necessário para cobrir os lábios.
  4. Após mexer a mistura e obter um creme homogêneo e viscoso, com o auxílio de uma pequena espátula, eu recolho um pouco do creme nela, depois, com meu próprio dedo (prefiro usar o indicador), toco na mistura, a fim apenas de grudá-la um pouco em meu dedo.
  5. Então, deslizo eu dedo que está com o creme sobre os meus lábios, esfregando com suavidade para não me machucar. É preciso passar nos lábios inteiros, sem se esquecer de um cantinho sequer. Faço movimentos circulares ao longo deles para dar um efeito melhor.
  6. Agora vem a parte principal e essencial desse processo de aumento de lábios: passar escova de dentes em cima deles. Eu passo a escova sobre meus lábios, com movimentos circulares, com suavidade e leveza. Ao final, deslizo a escova normalmente, com movimentos retos mesmo.
  7. Neste momento, eu já percebo o efeito de aumentar a boca que essa mistura provoca. É incrível e o resultado é tão rápido que fico fascinada.
  8. Ao final, pego um lenço de papel levemente molhado e passo sobre meus lábios, retirando todo o creme de cima dele. Esfrego bem até que não sobre nenhum resquício de produto sobre eles.

Depois disso, pronto! Meus lábios ficam lindos, belos, carnudos e maravilhosos! Aí sim, posso passar qualquer batom, que vou ficar me sentindo radiante.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *