Máscara de Batata Para Remover Manchas e Rugas de Maneira Fácil!

PUBLICIDADE

Deseja saber como remover as manchas e rugas? Nós podemos te ajudar! Usar batata crua no rosto salvou minha pele das manchas marrons que ficam depois das espinhas. Embora eu tenha usado vários cremes para melhorar a aparência do meu rosto, tudo parecia em vão, até que uma tia me passou a super ponta de batata crua no meu rosto para eliminar olheiras, rugas e aquelas manchas escuras na pele, Você vai adorar!

Você não vai me deixar mentir, mas na maioria das vezes calculamos a idade de uma pessoa pela aparência de seu rosto, pescoço ou mãos, pois é nessas áreas do corpo que se notam os primeiros sinais de envelhecimento, como olheiras, flacidez na pele, as rugas, os temíveis “pés de galinha”, linhas finas ou manchas, por isso se quiseres “engolir anos” ou ficar jovem e radiante, a batata crua vai ser a tua melhor aliada! E como devemos usar a batata para remover manchas e rugas? É simples.

Como fazer a máscara de batata:

Ingredientes:

  • Uma batata crua sem pele;
  • Uma colher de sopa de leite (de qualquer tipo).

Modo de preparo:

PUBLICIDADE
  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela.
  2. Então deixe descansar por 5 minutos, após esse tempo aplique em todo o rosto ou áreas afetadas.
  3. Após 20 minutos, enxágue com bastante água.

Benefícios da máscara de batata:

Essa máscara de batata crua é composta principalmente de potássio, enxofre, cobre, cálcio, vitamina B e vitamina C. Assim, a combinação desses elementos promove a renovação da pele e alivia manchas faciais.

Além disso, o vegetal combate os radicais livres, estimula a produção de colágeno e regenera a pele com um tom uniforme, em menos tempo do que o processo normal. Também reduz a cor das olheiras, hidrata a pele e combate o envelhecimento precoce.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *