Dieta da Cenoura Para Emagrecer Rápido!

PUBLICIDADE

Você sabia que a cenoura, além de trazer benefícios importantes para a saúde e ser altamente nutritiva, também dá nome a um programa alimentar? Pois é, estamos falando da dieta da cenoura para emagrecer.

A dieta da cenoura é uma dieta rápida, depurativa, pensada com este vegetal de calorias negativas como epicentro e que pode chegar a te ajudar a perder até 3 quilos em uma semana. Se você tiver interesse em conhecê-la, apenas deve ler este artigo para obter mais informações.

A dieta da cenoura é um regime alimentar rápido, para realizar quase de forma depurativa, desintoxicante. Seu nome já diz tudo, porque você terá que comer cenouras durante a semana que dura à dieta.

Então, se você é um fã do vegetal favorito dos coelhos, não terá que fazer nada mais do que prestar atenção a todos os seus fundamentos. Se você gosta, apenas terá que colocá-la em prática. Talvez seja a dieta rápida que você estava buscando.

PUBLICIDADE

Cardápio da dieta da cenoura:

Basta comer cenouras em cada uma das refeições que fizer e também entre elas. A particularidade é que devem estar cruas ou cozidas no vapor para que preservem suas propriedades.

Você deve consumir cerca de seis cenouras por dia. A ideia é ir alternando-as ao longo do dia. Você pode incluí-las em um batido pela manhã, comer uma em palitos na parte da tarde, duas raladas em saladas e também duas ao vapor no jantar acompanhadas de um peito de frango. Cardápio de exemplo:

  • Café da manhã: uma xícara de chá verde. Um batido de uma cenoura, uma beterraba, o suco de duas laranjas e uma maçã.
  • No meio da manhã: uma cenoura em palitos com uma colher de queijo branco 0%.
  • Almoço: 70 gramas de macarrão integral cru, posteriormente cozido. É acompanhado com duas cenouras no vapor fatiadas e vegetais de sua escolha, além de um fio de azeite de oliva. Uma fruta de sobremesa.
  • Lanche: uma cenoura em palitos. Uma fatia de pão integral com uma colher de sopa de queijo branco 0%. Uma xícara de chá vermelho.
  • Jantar: um filé de 150 gramas de salmão grelhado, temperado com ervas e suco de limão. Uma salada feita com tomate, alface, cebola e duas cenouras raladas. Uma fruta de sobremesa.

É possível perder até três quilos em uma semana fazendo a dieta da cenoura. Naturalmente, é preciso fazê-la de forma estrita e respeitando cada um dos passos.

Trata-se de uma dieta rápida, destinada principalmente para queimar gordura e depurar o organismo mediante a quantidade de fibra que é consumida, a ação diurética dos vegetais, as calorias negativas da cenoura e o equilíbrio entre carboidratos e proteínas.

PUBLICIDADE

Pode funcionar, mas deverá estar apoiada posteriormente por um regime sustentável, com exercício e alimentação saudável.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *