Misturinha Mágica Para Limpar o BOX DE BANHEIRO!

PUBLICIDADE

Você já sofreu com desgastes e sujidade no Box de seu banho? Com o passar do tempo, essa parte de casa costuma ficar bastante afetada pelo uso constante e com diversos elementos: xampu, sabonete, cremes, água, entre outros itens.

Mas, será que dá para tirar manchas do Box do banheiro de maneira simples e eficiente? A notícia boa é que isso é possível, sim! Através de uma solução caseira, você consegue esse efeito a partir de duas fases: uma limpeza bem superficial e outra faxina mais complexa.

Neste momento, você vai atacar as manchas realmente complicadas de serem eliminadas. Ficou interessado (a) neste assunto? Basta acompanhar o nosso post a seguir!

Como limpar o box de banheiro:

Confira o passo a passo de como limpar box de banheiro e deixá-lo com cara de novo, já que é comum que o box acumule resíduos e também fique com as algumas manchas que são difíceis de tirar.

PUBLICIDADE

1ª Etapa:

Neste passo, você vai desengordurar o box do seu banheiro contando com uma esponja bem macia e com detergente. Tudo o que você necessita fazer é esfregar de maneira que vá surgindo uma espuma bem forte.

Você deve lavar posteriormente para que o sabão não seque e acabe piorando ainda mais a situação desta parte de sua residência.

Vale lembrar que você não necessita passar mais nada ali, tampouco um pano. Isso porque é preciso deixar secar naturalmente.

2ª Etapa:

A partir de agora, tirar manchas do box do banheiro fica mais difícil e você vai necessitar de uma solução diferenciada para auxiliar neste procedimento de limpeza.

PUBLICIDADE

No entanto, você não precisa se preocupar. Isso acontece porque todos os ingredientes devem estar na sua cozinha ou são facilmente encontrados no mercado, armazém ou qualquer estabelecimento comercial!

Ingredientes:

  • 1 colher de sabão em pó;
  • 2 colher de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de álcool;
  • 1 xícara de vinagre;
  • 1 xícara de água morna.

Modo de preparo:

  1. Inicialmente, você deve diluir todos esses ingredientes, utilizando o lado macio da esponja para propagar a mistura com a temperatura morna.
  2. Deixe agir por 5 minutos e enxague tudo.
  3. Aqui, você pode secar com um pano que não tenha pelos.
  4. Logo depois, você deve passar uma camada fina de lustra-móveis para dar origem a uma película de proteção no Box do seu banheiro!

Se você não ficar satisfeito (a) com o resultado prontamente, calma! É indicado passar mais uma vez para deixar o seu Box totalmente higienizado!

PUBLICIDADE

Gostou de conhecer essas fórmulas para tirar manchas do box do banheiro? Então, você deve aproveitar para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais!

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *