Passe Óleo de BEBÊ Para Hidratar e Clarear os Lábios!

PUBLICIDADE

Você tem lábios secos, escuros e rachados? Quer ter lábios macios, lisos e rosados? Você tem lábios rachados quando aplica batom em seus lábios? Estes são os problemas mais comuns.

A beleza dos seus lábios está diretamente ligada à sua beleza facial. Com lábios macios, lisos e rosados, você pode parecer mais envolvente. Por outro lado, seus lábios entorpecidos, ásperos e rachados afetam gravemente sua beleza facial.

Neste artigo vou te ajudar. Aqui, vou compartilhar a melhor receita para ter belos lábios. Siga o simples remédio caseiro abaixo, e os resultados que ele der irá surpreendê-lo.

Como hidratar e clarear os lábios:

Veja como preparar esta receita simples para hidratar e clarear os lábios:

PUBLICIDADE

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá de óleo de bebê;
  • Meia colher de chá de açúcar;
  • Meia colher de suco de limão.

COMO PREPARAR:

  1. Coloque uma colher de chá de óleo de bebê em uma tigela.
  2. Depois disso, adicione meia colher de chá de açúcar.
  3. Agora, adicione algumas gotas de suco de limão.
  4. Feito isso, sua receita estará pronta para aplicar agora.
  5. Aplique e massageie os lábios com essa mistura por dois a três minutos.
  6. Use o remédio diariamente à noite.

O óleo de bebê tem óleo mineral. Assim, não causa poros entupidos. Você também pode usar óleo de bebê como um brilho labial. Para deixar seu batom brilhante, aplique o batom e, por cima, aplique óleo de bebê nos lábios.

Este remédio é fácil de fazer e fazer; você só precisa tomar óleo de bebê e dois ingredientes da sua cozinha. Então, se você ficar com os lábios secos, escuros e rachados, não se preocupe. Faça e use essa dica de beleza e tenha belos lábios naturalmente. O óleo de bebê nutre e hidrata a pele.

PUBLICIDADE

O que fazer para evitar:

É importante também ter alguns cuidados no dia a dia para evitar que os lábios fiquem irritados, secos, escuros e rachados, como por exemplo:

  • Não passar a língua nos lábios para molhar ou atenuar a sensação de frio, pois os sais e pH da saliva pioram ou provocam ressecamento;
  • Evitar retirar a pele dos lábios, já que pode interferir no processo de renovação do tecido, o que pode fazer com que o lábio fique ainda mais ressecado e rachado;
  • Antes de passar batom ou gloss, aplicar sempre um batom hidratante;
  • Evitar os batons com fixação de 24 horas, pois os compostos usados a fixação da cor deixam os lábios secos e ressecados;
  • Optar por comprar mais do que um hidratante, para que possa ter sempre um disponível (um em casa e outro na bolsa, por exemplo) para aplicar sempre que achar necessário.

Estes são alguns cuidados que ajudam a prevenir os lábios secos e ressecados, porém se surgirem feridas ou bolhas que não saram deve consultar o dermatologista logo que possível, pois tratar-se de alguma doença, como o herpes labial, por exemplo, e, nesses casos pode ser necessário fazer uso de pomadas com propriedades antivirais ou antifúngicas.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *