Como Fazer as Unhas Crescerem em Poucos Dias (Passo a Passo)

PUBLICIDADE

Você se sente autoconsciente por não conseguir exibir unhas compridas e bonitas, em vez daqueles pequenos toques que mal se distinguem da pele de seus dedos? Para ficar bonita, é essencial que suas unhas pareçam tão bonitas e bem formadas.

De uma forma ou de outra, os olhares sempre irão resolvê-los. Algumas unhas desgrenhadas ou mal conservadas nos dizem que seu dono não tem tempo para cuidar de sua aparência, ou que ela simplesmente não se importa com a impressão que possa causar.

De uma maneira inequívoca, as mãos de uma mulher dizem muito sobre sua personalidade e, por essa razão, seu cuidado deve ser permanente e suas unhas mantidas constantes.

Preste atenção na preparação da receita natural que vamos descrever e proceda imediatamente para prepará-la. Aplique-o para que suas unhas comecem a crescer fortes, bonitas e saudáveis.

PUBLICIDADE

Como Fazer as Unhas Crescerem:

Ao manter as suas unhas saudáveis e firmes, as suas unhas podem crescer mais rápido, assim algumas bases caseiras ajudam as unhas a crescer mais rápido, tais como:

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho descascados;
  • 20 gotas de suco de limão;
  • 1 cápsula de vitamina E;
  • Um verniz transparente.

Modo de Preparo:

  1. Primeiro você deve derramar o conteúdo da cápsula de vitamina E dentro do recipiente de verniz.
  2. Posteriormente, você deve colocar os três dentes de alho em água quente e deixe-os de molho por 15 minutos.
  3. Após este tempo, esmagá-los na argamassa para obter uma pasta homogênea que você vai derramar, bem como a vitamina E no recipiente com o esmalte.
  4. Por fim, despeje o suco de limão com o restante dos ingredientes e bata bem a mistura até que pareça homogêneo.

Esta preparação é comprovadamente eficaz para o endurecimento das unhas, sua cura e brilho para dar a elas aquele aspecto saudável que precisam ter uma aparência melhor todos os dias.

PUBLICIDADE

Para obter os melhores resultados, não se esqueça de aplicar este tratamento nas unhas durante um mês, e pouco a pouco vai apreciar como é realizada a transformação das suas unhas.

Dicas para fazer as unhas crescerem:

Ao manter as suas unhas saudáveis e firmes, as suas unhas podem crescer mais rápido, assim algumas dicas ajudam as unhas a crescer mais rápido são:

1. Usar base fortalecedora:

Para que as unhas possam crescer mais rápido, é importante que as fortaleça usando bases fortalecedoras ou endurecedoras de unha e óleo hidratante fortalecedor de unha, que ajudam não só a fortalecer a unha como também a nutrir, evitando que estas quebrem ou lasquem.

2. Comer mais proteína, zinco e biotina:

Aumentar o consumo de certos alimentos pode ajudar as suas unhas a crescer mais rápido e mais fortes, sendo importante que aumente o consumo de alimentos ricos em:

PUBLICIDADE
  • Proteína: frango, ovos, nozes, frutos do mar, soja, cereais e gelatina light;
  • Biotina: Amêndoa, amendoim, ovo, cenoura, couve-flor, e avelã;
  • Zinco: castanha de caju, feijão verde, carne magra, lagosta e ostras.

3. Tomar um suplemento para fortalecer as unhas:

Tomar suplementos nutricionais também vai ajudar as suas unhas a ficarem mais fortes e a crescerem mais rápido, pois contêm vitaminas e minerais que auxiliam e estimulam o crescimento da unha, assim como tratam possíveis carências de vitaminas na alimentação.

4. Hidratar e proteger as unhas:

Passar um bom creme hidratante para mãos e unhas, ajuda a manter a hidratação não só das mãos como também das unhas e cutículas, deixando a unha mais nutrida e forte, o que a longo prazo evita que esta quebre facilmente ou lasque.

Além disso, outra dica importante a seguir é proteger as mãos com luvas de borracha sempre que for realizar tarefas domésticas como limpar a casa, lavar roupa ou loiça, onde é preciso manter as mãos em contato com produtos de limpeza e água, o que deixa as unhas mais sensíveis e quebradiças.

5. Evitar acetona:

A acetona é excelente na remoção do esmalte mas ela também resseca as unhas e por isso deve-se sempre usar sempre removedor de esmalte sem acetona, pois contém químicos menos agressivos para as unhas. Estas são pequena dicas que ajudam as unhas a ficarem mais fortes e saudáveis, o que a longo prazo ajuda no crescimento da unha.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *