Quer Unhas Fortes e Longas? Use Bicarbonato de Sódio Desse Jeito!

PUBLICIDADE

Muitas mulheres procuram maneiras de manter suas unhas da melhor maneira possível. Para alguns, esta é uma tarefa um pouco difícil, especialmente quando você leva em consideração que, ao fazer o trabalho doméstico, os produtos químicos facilmente aderem às unhas e causam alguns danos

Por exemplo, as manchas param seu crescimento e as tornam fracas. Por outro lado, usar unhas de acrílico pode causar danos a longo prazo. Você sabia que se quiser ter unhas longas, fortes e saudáveis ​​naturalmente, tudo o que precisa fazer é usar bicarbonato de sódio.

O bicarbonato de sódio tem a capacidade de fazer desaparecer a cor amarelada que costuma levar as unhas de vez em quando, também remove fungos, manchas, fortalece as unhas e faz com que cresçam em poucos intervalos de tempo.

Como usar bicarbonato de sódio nas unhas:

Para usar o bicarbonato nas unhas, basta seguir essa receita simples. Ela pode ser feita sempre que você sentir necessidade: quando encontrar micoses, inflamações, fungos e unha encravada.

PUBLICIDADE

Se você quiser ver resultados rápidos e eficazes, recomenda-se seguir este tratamento a cada 15 dias por 3 meses até que você perceba que não precisa mais usar este remédio natural.

Ingredientes:

  • 1 creme hidratante;
  • 1 colher de água oxigenada 10 vol;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Como usar:

  1. Primeiramente, coloque os ingredientes em um recipiente e mexa até dissolver bem o bicarbonato de sódio.
  2. Agora, é só aplicar nas unhas com a ajuda de um algodão e deixe agir por 3 minutos.
  3. Em seguida, retire a mistura com água e aplique um pouco de hidratante por cima.

Use essa receita caseira sempre que suas unhas estiverem frágeis, manchadas, amareladas inflamadas ou com micose. Mas você também pode usar de maneira preventiva, para fazer as unhas crescerem mais saudáveis e fortes. Mantenha suas unhas saudáveis e bem cuidadas sempre! Espero que tenha gostado do conteúdo e te vejo na próxima!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *